terça-feira, 13 de agosto de 2013

LIVROS




19 comentários:

  1. gostaria de comprar a cartilla pa~es de pedra de Hensel. vc poderia enviar uma cartilla pra mim???

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Jairo!
    Tenho interesse em adquirir cartilha pães de pedra de Hensel. Como faço ? Agradeço a atenção!

    gustavoscofield@yahoo.com.br

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Como ter acesso à cartilha Pães de Pedra?

    Grata,

    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de ter o livro pães de pedras, como faço para adquirir email as.agro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de ter o livro pães de pedras, como faço para adquirir email as.agro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter o livro pães de pedras, como faço para adquirir???? Meu e-mail é whinterborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Poderia por gentileza me enviar o arquivo da Cartilha Pães de Pedra"
    Sou Técnico de campo e preciso difundir a Agro ecologia na minha região.

    Atenciosamente.

    Paulo Roberto
    paulo.agrifertil@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Me envie o livro Pães de Pedra. preciso dele para usar em minhas aulas. welthon.cunha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde gostaria de ter o livro pães de pedras, como faço para adquirir email zkpires@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, sou produtor e quero trabalhar com organicos e biologicos em minha propriedade. Como faço para adquirir o livro? Email: marciano.casagrande@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Agrônomo e Produtor Rural praticando Agricultura Sustentável. Tenho interesse no livro de Julius Henzel - Pães de Pedra

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse no assunto e gostaria de receber o arquivo do livro Pães de pedra.
    Agradeço a atenção.
    Wolney Miranda

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, quero adquirir x gentileza a cartilha paes de pedra , grata, Gaby, também disculpa meu português, sou Argentina morando em Brasil 😉

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de conseguir o PDF Pães de Pedra em Português ou em Espanhol, como faço? Meu email é: verarrosa.espanhol@gmail.com
    Fico muito agradecida pela atenção! 🙏

    ResponderExcluir
  15. Ola , pode enviar o material :Pães de Pedra para meu email : doglastrilhando@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderia me enviar o livro pães de pedra
    Meu email é : nandinho_jti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, sou eng. Agrônoma do Sul do Mato Grosso. Trabalho na área comercial de fertilidade do solo e gostaria de receber uma cópia do livro PÃES DE PEDRA para melhor auxiliar meus clientes! grata comercial01@maximizaragro.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, sou produtor rural no MS e faço pecuária regenerativa, gostaria de receber o livro Pães de Pedra por emali por favor, ericoluissilveirateixeira@gmail.com,
    Grato

    ResponderExcluir
  19. Essa cartolha tem na internet pode encontrar no scribd ou entre no noss

    https://chat.whatsapp.com/Hr3kFacSsbW7gru8BOfBM0o grupo do whatsapp que o pessoal passa.

    ResponderExcluir